Breaking

abril 10, 2018

Acusado de roubo a mercearia em Praia Grande leva 4 tiros



Acusado de roubo a mercearia em Praia Grande SP leva 4 tiros



Dois participantes do crime fugiram. O estabelecimento está localizado na Vila Sônia e foi invadido no domingo.


Acusado de cometer um assalto a uma mercearia em Praia Grande, no domingo durante à noite, Carlos Antônio dos Santos Rocha, de 20 anos, foi baleado por quatro vezes e está internado em estado grave.

Outros dois participantes do roubo fugiram sem ser identificados. Estavam vestindo blusa com capuz e levaram do comércio duas garrafas de uísque avaliadas em R$ 225,00 e R$ 2 mil em dinheiro.

O estabelecimento fica na Rua Antônio Cândido da Silva, na Vila Sônia, e foi invadido pelos três às 21h10. Um funcionário de 19 anos foi rendido e levado a força ao depósito.

Segundo a vítima, os ladrões estavam com revólver e pistola, voltando à frente do comércio após a deixarem no depósito. Logo depois, o funcionário escutou o barulho de disparos.

Quando retornou à frente da mercearia, a vítima se deparou com Carlos Antônio caído na calçada. Os seus comparsas já haviam fugido e policiais militares chegaram ao local seguidamente.

Com um tiro na cabeça e três vezes no peito, Carlos Antônio foi levado ao Hospital Municipal Irmã Dulce. Ao lado do rapaz foram coletados um cartucho intacto e um projétil calibre 380. O estado de saúde do acusado é considerado bem grave. Ele está internado sob escolta policial, porque foi autuado em flagrante. A Polícia Civil tenta identificar os seus parceiros.



abril 06, 2018

Homem de 51 anos está desaparecido há 13 dias em Praia Grande

Pedreiro está desaparecido há 13 dias em Praia Grande SP
Pedreiro está desaparecido há 13 dias

Francisco foi visto pela última vez no dia 24 de março, quando saía de casa para ir ao trabalho


Ele desapareceu em Praia Grande.  Francisco de Assis Ferreira Chaves foi visto pela última vez saindo de sua casa no bairro Esmeralda.

Segundo a filha de Francisco, Daniela de Brito Chaves, a última notícia que ela obteve do pai, foi de que ele havia saído de casa para trabalhar, mas que não teria voltado para o almoço.  O local fica na Rua Paulo Setubal.

Assim que soube do desaparecimento, Daniela procurou a Polícia Civil. Mas, só conseguiu registrar o boletim de ocorrência depois de 48 horas e pela internet.

 "Agora a Polícia está investigando o desaparecimento dele. Estou péssima. Nós somos muito próximos. Ele passava todo o fim de semana comigo aqui em casa".

Quem tiver mais informações sobre este homem pode entrar em contato com Daniela pelo telefone (13) 99142-9918.


abril 01, 2018

Rapaz é atropelado tentando parar o trânsito para ajudar mulheres em Praia Grande

Rapaz é atropelado tentando parar o trânsito para ajudar duas mulheres em Praia Grande

Motoboy que está entre a vida e a morte foi atropelado tentando ajudar



Um homem que estava tentando parar o trânsito para ajudar duas mulheres acabou sendo atropelado e está internado em estado grave, em Praia Grande. No mesmo hospital em que está internado em observação e sobre cuidados médicos, o filho dele nasceu neste domingo (30). O pequenino Davi ainda nem conhece o pai, que está em coma correndo sérios riscos.



O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (28). Ângelo Andrade Santana, de 36 anos, trabalha como motoboy na cidade. Por volta de 22h30, estava trafegando na via Expressa Sul quando avistou duas mulheres caindo de uma moto no meio da pista.



Ângelo diminuiu a velocidade da moto e acenava para os outros motoristas também pararem para ajudar as vítimas quando subitamente foi atropelado.

"Ele estava dirigindo em cima da moto. Estava começando a acenar. O pessoal estava parando, mas uma moto veio e atingiu ele. Ele foi arremessado para cima de outro carro. O motoqueiro fugiu", conta o irmão dele, Adriano Andrade Santana.

O motoboy foi levado às pressas para o Hospital Irmã Dulce. De acordo com o irmão, com a queda, Ângelo bateu a cabeça. 

"Foi uma fatalidade. Estamos acompanhando o caso. Ele está em coma induzido, bateu a cabeça, teve um trauma. Estamos orando para que ele saia dessa", desabafou Adriano.

A esposa de Ângelo estava grávida e prestes a dar a luz. Davi, filho de Ângelo, nasceu neste domingo, no mesmo hospital em que o pai está internado.

 "Um está no 1º andar e o outro no 4º andar. Um recebeu a vida e o outro está entre a vida e a morte", lamentou o irmão.
abril 01, 2018

Motociclista tem perna fraturada depois de atropelamento em Praia Grande

Motociclista tem perna fraturada depois de atropelamento em Praia Grande SP


Motociclista é fraturado na perna depois de ser atropelado em Praia Grande 

    
O acidente ocorreu na Avenida Doutor Roberto de Almeida Vinhas, no Boqueirão.

O motociclista foi atropelado neste sábado (31), no Boqueirão, em Praia Grande, após ser atingido por um carro. Infelizmente, teve uma fratura na perna direita. A motorista do carro não se feriu.

De acordo com o boletim de ocorrência o acidente aconteceu, por volta de 11h quando a motorista do carro, uma dona de casa de 36 anos, trafegava pela Avenida Doutor Roberto de Almeida Vinhas, altura da Rua São José

Ela relatou que seguia pela via quando foi surpreendida pela vítima, um pedreiro de 46 anos, que saia da passarela que tem no local e acessando a via de repente. Ressaltando que a passarela em questão é para pedestres.

O homem teve uma fratura na perna direita e foi encaminhado ao hospital Irmã Dulce, onde foi atendido e liberado logo em seguida.

A mulher vai responder por lesão corporal culposa (quando não há intenção de matar). O registro da ocorrência diz ainda que o homem não tinha permissão para dirigir e que a motocicleta apreendida estava com a documentação atrasada. O caso foi registrado na delegacia sede da Cidade.