Motoboy que está entre a vida e a morte foi atropelado tentando ajudar
Um homem que estava tentando parar o trânsito para ajudar duas mulheres acabou sendo atropelado e está internado em estado grave, em Praia Grande. No mesmo hospital em que está internado em observação e sobre cuidados médicos, o filho dele nasceu neste domingo (30). O pequenino Davi ainda nem conhece o pai, que está em coma correndo sérios riscos.
O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (28). Ângelo Andrade Santana, de 36 anos, trabalha como motoboy na cidade. Por volta de 22h30, estava trafegando na via Expressa Sul quando avistou duas mulheres caindo de uma moto no meio da pista.
Ângelo diminuiu a velocidade da moto e acenava para os outros motoristas também pararem para ajudar as vítimas quando subitamente foi atropelado.
"Ele estava dirigindo em cima da moto. Estava começando a acenar. O pessoal estava parando, mas uma moto veio e atingiu ele. Ele foi arremessado para cima de outro carro. O motoqueiro fugiu", conta o irmão dele, Adriano Andrade Santana.
O motoboy foi levado às pressas para o Hospital Irmã Dulce. De acordo com o irmão, com a queda, Ângelo bateu a cabeça.
"Foi uma fatalidade. Estamos acompanhando o caso. Ele está em coma induzido, bateu a cabeça, teve um trauma. Estamos orando para que ele saia dessa", desabafou Adriano.
A esposa de Ângelo estava grávida e prestes a dar a luz. Davi, filho de Ângelo, nasceu neste domingo, no mesmo hospital em que o pai está internado.
"Um está no 1º andar e o outro no 4º andar. Um recebeu a vida e o outro está entre a vida e a morte", lamentou o irmão.