Dois participantes do crime fugiram. O estabelecimento está localizado na Vila Sônia e foi invadido no domingo.
Acusado de cometer um assalto a uma mercearia em Praia Grande, no domingo durante à noite, Carlos Antônio dos Santos Rocha, de 20 anos, foi baleado por quatro vezes e está internado em estado grave.
Outros dois participantes do roubo fugiram sem ser identificados. Estavam vestindo blusa com capuz e levaram do comércio duas garrafas de uísque avaliadas em R$ 225,00 e R$ 2 mil em dinheiro.
O estabelecimento fica na Rua Antônio Cândido da Silva, na Vila Sônia, e foi invadido pelos três às 21h10. Um funcionário de 19 anos foi rendido e levado a força ao depósito.
Segundo a vítima, os ladrões estavam com revólver e pistola, voltando à frente do comércio após a deixarem no depósito. Logo depois, o funcionário escutou o barulho de disparos.
Quando retornou à frente da mercearia, a vítima se deparou com Carlos Antônio caído na calçada. Os seus comparsas já haviam fugido e policiais militares chegaram ao local seguidamente.
Com um tiro na cabeça e três vezes no peito, Carlos Antônio foi levado ao Hospital Municipal Irmã Dulce. Ao lado do rapaz foram coletados um cartucho intacto e um projétil calibre 380. O estado de saúde do acusado é considerado bem grave. Ele está internado sob escolta policial, porque foi autuado em flagrante. A Polícia Civil tenta identificar os seus parceiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário