Motociclista é fraturado na perna depois de ser atropelado em Praia Grande
O acidente ocorreu na Avenida Doutor Roberto de Almeida Vinhas, no Boqueirão.
O motociclista foi atropelado neste sábado (31), no Boqueirão, em Praia Grande, após ser atingido por um carro. Infelizmente, teve uma fratura na perna direita. A motorista do carro não se feriu.
De acordo com o boletim de ocorrência o acidente aconteceu, por volta de 11h quando a motorista do carro, uma dona de casa de 36 anos, trafegava pela Avenida Doutor Roberto de Almeida Vinhas, altura da Rua São José.
Ela relatou que seguia pela via quando foi surpreendida pela vítima, um pedreiro de 46 anos, que saia da passarela que tem no local e acessando a via de repente. Ressaltando que a passarela em questão é para pedestres.
O homem teve uma fratura na perna direita e foi encaminhado ao hospital Irmã Dulce, onde foi atendido e liberado logo em seguida.
A mulher vai responder por lesão corporal culposa (quando não há intenção de matar). O registro da ocorrência diz ainda que o homem não tinha permissão para dirigir e que a motocicleta apreendida estava com a documentação atrasada. O caso foi registrado na delegacia sede da Cidade.